quinta-feira, 23 de junho de 2016

PPL reúne tropa e lança pré-candidato


“Quem achou que eu iria me intimidar ou desanimar, se enganou. Estou no páreo”, frisou.







O Partido Pátria Livre (PPL) realiza na noite desta quinta-feira (23) às 19h, no Clube Campista, no Centro de Campos, reunião para lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Campos do ex-vereador Rogério Matoso. Durante o evento, também serão apresentados os pré-candidatos a vereador pela legenda.

Em março deste ano, após a filiação do vereador Albertinho ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), o ex-vereador Rogério Matoso se movimentou com rapidez e trocou o PMB pelo PPL. “Para lutar por mudanças e contra a velha política é preciso ter liberdade. No PPL estaremos ao lado de um grupo realmente novo e independente”, diz Matoso, reforçando a sua pré-candidatura à Prefeitura. “Quem achou que eu iria me intimidar ou desanimar, se enganou. Estou no páreo”, frisou.

O ex-deputado Roberto Henriques, que também faz parte do PPL, destacou que a reunião contará com discussões sobre alianças e plano de governo. “Agora vamos ver quem tem autonomia e disposição para falar sobre a necessidade de um novo modelo político para Campos”, diz Henriques.

Para Rogério Matoso, a discussão vai muito além dos nomes. “Iremos discutir sobre ações que podem tornar o município de Campos menos dependente não só dos royalties, mas também de figuras que se acham donas da cidade e dos partidos. E lá na frente, quando as candidaturas serão oficializadas, acredito que as alianças vão se basear nas propostas e capacidade que cada um teve para agregar”, comentou.

Sobre os confrontos entre membros da oposição, Matoso comentou: “Diferenças existem dentro dos próprios partidos. Tem na oposição e no governo, também. Mas é preciso manter a serenidade e o foco no principal objetivo, que é a busca por um novo caminha para a nossa cidade”.

FONTE: Alexandre Bastos
Foto: Folha da Manhã
PPL reúne tropa e lança pré-candidato


“Quem achou que eu iria me intimidar ou desanimar, se enganou. Estou no páreo”, frisou.







O Partido Pátria Livre (PPL) realiza na noite desta quinta-feira (23) às 19h, no Clube Campista, no Centro de Campos, reunião para lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Campos do ex-vereador Rogério Matoso. Durante o evento, também serão apresentados os pré-candidatos a vereador pela legenda.

Em março deste ano, após a filiação do vereador Albertinho ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), o ex-vereador Rogério Matoso se movimentou com rapidez e trocou o PMB pelo PPL. “Para lutar por mudanças e contra a velha política é preciso ter liberdade. No PPL estaremos ao lado de um grupo realmente novo e independente”, diz Matoso, reforçando a sua pré-candidatura à Prefeitura. “Quem achou que eu iria me intimidar ou desanimar, se enganou. Estou no páreo”, frisou.

O ex-deputado Roberto Henriques, que também faz parte do PPL, destacou que a reunião contará com discussões sobre alianças e plano de governo. “Agora vamos ver quem tem autonomia e disposição para falar sobre a necessidade de um novo modelo político para Campos”, diz Henriques.

Para Rogério Matoso, a discussão vai muito além dos nomes. “Iremos discutir sobre ações que podem tornar o município de Campos menos dependente não só dos royalties, mas também de figuras que se acham donas da cidade e dos partidos. E lá na frente, quando as candidaturas serão oficializadas, acredito que as alianças vão se basear nas propostas e capacidade que cada um teve para agregar”, comentou.

Sobre os confrontos entre membros da oposição, Matoso comentou: “Diferenças existem dentro dos próprios partidos. Tem na oposição e no governo, também. Mas é preciso manter a serenidade e o foco no principal objetivo, que é a busca por um novo caminha para a nossa cidade”.

FONTE: Alexandre Bastos
Foto: Folha da Manhã